Home / Sem categoria / Polimento de Veiculos

Polimento de Veiculos

Polimento de Veiculos devem ser pensados antes mesmo da compra do veículo. Pinturas sólidas tendem a queimar mais rapidamente, isso porque as metálicas têm pó de alumínio e as perolizadas, cristais de quartzo, elementos que ajudam a refletir a luz solar e sujeitam o carro a menos raios do sol, um grande vilão da pintura.

Ao deixar a fábrica, a pintura começa a receber o ataque de poluição, raios infravermelhos e ultravioleta, panos e escovas de lava rápidos, detergentes, etc, o que resulta, com o tempo, irregularidades na pintura comprometendo com isso o brilho.

Quando a pintura já está maltratada, só a cera não é suficiente, o Polimento se torna então, uma boa alternativa para se amenizar estes efeitos e prevenir desgastes. Constitui-se de um processo, por meio de abrasão, que remove pequena camada de verniz danificada para renovar a pintura automotiva. É um procedimento responsável pela manutenção da pintura, uma vez que, efetuado regularmente, garante uma pintura com brilho intenso e livre de partículas de sujeira, proporcionando grande visibilidade de detalhes no acabamento.

Polir o exterior do carro vai proteger a integridade e a condição de sua pintura. O polimento penetra profundamente a pintura de um carro e atua como uma barreira protetora a poluentes ambientais e contaminantes.

DESCONTAMINAÇÃO DA PINTURA

Nesse processo removemos as sujeiras impregnadas que não se soltam com a lavagem comum. Para isso, utilizamos removedores de piche, “de-ironizers” (que eliminam contaminação por ferro, normalmente oriunda dos discos e pastilhas de freio) e, é claro, a “clay bar”, uma massa que aliada a um lubrificante (“quickdetailer” ou até mesmo shampoo misturado com água) remove elementos que deixam a pintura mais opaca, áspera e sem vida

Top